[email protected] (54) 34198381 (54) 99106-8442

Frete grátis para região Sul e Suldeste. Aproveite!

HotMusic
0 Olá, cliente!
Faça seu ou
(54) 99106-8442

Sugestões para a sua busca:

Produto adicionado ao carrinho de compras!
Continue navegando ou vá para o carrinho.

Trocas e devoluções

Informações válidas para compras realizadas através do Site.

Condições Gerais

Todo produto pode ser trocado ou devolvido dentro do prazo de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. Em caso de defeitos, sugerimos procurar a Assistência Técnica Autorizada mais próxima. Todo produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.
Após esse período, a Hot Music não assume obrigação de troca do pedido.

Produto Comprado por Engano, Desistências e Trocas

Em qualquer um desses casos, o cliente deve comunicar nossa loja através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e por qual produto deseja realizar troca (quando for o caso). Todo produto deve estar acompanhado da NF, sua embalagem original, seus manuais e acessórios, bem acondicionado e sem sinais de uso aparentes.
Após o período de 7 dias, a contar da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, a Hot Music não assume obrigação de troca do pedido.

Defeitos

Caso o produto apresente defeito, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, comunique o caso ao nosso [email protected], informando o número de seu pedido e detalhes do ocorrido. Em casos como esse, a loja poderá realizar a troca por produto idêntico após testes, desde que disponível em estoque, ou requisitar a um de nossos fornecedores uma nova peça. O envio do produto original fica a cargo do cliente. O novo produto será enviado sem custo adicional.
Após esse prazo, caberá o cliente buscar uma Assistência Técnica Autorizada para avaliar o produto e oferecer solução para o caso.

Produto enviado é diferente do Comprado

Em casos como esse, o ideal é recusar a entrega para que o produto volte imediatamente para nossos estoques. Comunique nosso departamento de E-Commerce através do [email protected] para que a correção seja feita da forma mais rápida. Caso o produto já tenha sido recebido, nós solicitaremos a coleta no endereço de entrega para posteriormente enviar o produto correto.

Dúvidas? Fale conosco através de nosso SAC: [email protected] ou nosso WhatsApp: (54)991068442.